PERGUNTAS FREQUENTES

Peças Faltantes e/ou Danificadas

1. Como eu faço para repor peças faltantes?

A LEGO® possui um sistema de qualidade de alto padrão com pesagem de todas as embalagens e raramente faltam peças em seus brinquedos. Caso falte alguma peça em seu brinquedo LEGO, solicitamos que tente montar o brinquedo novamente. Geralmente, a peça faltante é encontrada, caso contrário, acesse a área de serviço.

2. Onde posso encontrar peças avulsas para comprar?

Ainda não oferecemos a venda de peças avulsas, mas nas lojas físicas certificadas LEGO® existe o Pick and Build, onde você pode escolher entre uma variedade de peças e elementos disponíveis para encher copos de dois tamanhos e criar um kit personalizado com peças LEGO.

3. Posso solicitar reposição de peças perdidas?

Peças perdidas não são repostas pela LEGO®. No entanto, todas as peças de brinquedos LEGO® são compatíveis entre si, portanto podem ser encontradas em outros conjuntos.

4. Como faço para solicitar um novo manual de instruções de montagem da LEGO®?

É possível obter manuais de instruções acessando a área de serviço."

5. Onde posso encontrar brinquedos LEGO®?

Os brinquedos LEGO® estão disponíveis no site e nas lojas físicas certificadas LEGO® em todo o Brasil. Clique aqui para ver todas as lojas.
Compras feitas pela Loja Virtual

6. Como é calculado o prazo de entrega da loja virtual LEGO®?

O prazo de entrega dos produtos começa a contar após a aprovação do pagamento, podendo variar de 3 até 24 dias, a depender da sua região.

Portanto, confira sempre o prazo de entrega para sua região durante o processo de fechamento do seu pedido ou no e-mail de Confirmação do Pedido.

  • CAPITAIS: cerca de 3 dias úteis, após confirmação do pagamento.

  • INTERIOR: cerca de 10 dias úteis, dependendo da região* da entrega.

*IMPORTANTE: o prazo de entrega do seu pedido poderá ser visualizado no Carrinho de Compras.

O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pagamento de sua instituição financeira.

ATENÇÃO: Caso a compra seja efetuada com cartão de crédito e exista alguma dificuldade de aprovação, o prazo de entrega será alterado. Por isso, é importante acompanhar as etapas do seu pedido na área logada do site ou verificar periodicamente seu e-mail de cadastro.

Caso tenha alguma dúvida, contate-nos pelo e-mail: contato@legobrasil.com.br ou pelo (11) 3003-9030 de segunda à sexta-feira das 9h às 17h.

A Loja Virtual LEGO® possui parcerias com diversas operadoras logísticas com o propósito de atender a todo o território nacional.

7. Qual é a política de prestação do serviço de entrega da loja virtual LEGO®?

A loja virtual LEGO® realiza a entrega de pedidos apenas dentro do território nacional.

Com o intuito de garantir uma entrega segura, com qualidade e comodidade, possuímos uma taxa de serviço de entrega (frete), que varia de acordo com a região da entrega.

As entregas são efetuadas prioritariamente de segunda à sexta-feira no período das 9h às 21h. Ocasionalmente, as entregas também podem ocorrer aos sábados.

Caso haja qualquer divergência nos dados registrados, que possa causar um atraso da entrega do seu pedido ou ainda o retorno do pedido para o nosso armazém central, entraremos em contato via e-mail para confirmação dos dados de envio."

8. Não estou satisfeita com o produto. Posso trocar?

O site da LEGO Brasil aceita o cancelamento ou a troca do pedido no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

Para troca e cancelamento:

Entre em contato com a LEGO Brasil pelo telefone (11) 3003-9030 de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas ou pelo e-mail contato@legobrasil.com.br, e relate o caso a um dos nossos atendentes.

IMPORTANTE:
Serão aceitos produtos na embalagem original LACRADA e os produtos devem acompanhar a nota fiscal de venda emitida pelo site.

OBSERVAÇÕES

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da LEGO® ou pode ser levado a uma agência dos Correios mais próxima (a combinar com nossa equipe de atendimento). Em hipótese alguma o pedido será retirado em outro endereço que não seja o de entrega.

INFORMAÇÕES GERAIS

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, preste atenção na descrição e especificação técnica do produto.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato através do (11) 3003-9030 ou pelo e-mail contato@legobrasil.com.br, caso constate alguma das situações abaixo:
• Produto danificado no transporte;

• Embalagem violada;

• Acessórios ou itens faltantes;

• Produto não condiz com o pedido.

9. Como posso receber um reembolso?

O reembolso será processado de acordo com o método de pagamento utilizado na compra e desde que sejam cumpridas as condições descritas na questão 8.

Cartão de crédito

O reembolso poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Lembre-se que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pix

O reembolso será feito na conta bancária em até 10 (dez) dias úteis. Nenhum crédito será concedido a terceiros.

Boleto bancário

O reembolso será feito na conta bancária em até 10 (dez) dias úteis. Nenhum crédito será concedido a terceiros.

Dano

Caso o produto tenha sido danificado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente LEGO® através do (11) 3003-9030 ou pelo e-mail contato@legobrasil.com.br.

10. O que faço se o meu brinquedo estiver com defeito?

O prazo para solicitação de troca por defeito ou solicitação de envio de peças deve ser realizado pelo Serviço de Atendimento ao Cliente e deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

A LEGO® se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Atendimento para assuntos relacionados a produtos (elogios, sugestões e reclamações):
Segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 17h*
Telefone: (11) 3003-9030

*Horário de Brasília

11. Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento são via cartão de crédito: VISA, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hypercard, Pix ou boleto bancário, que pode ser pago em qualquer rede bancária.

Parcelando suas compras:
Em até 10 vezes sem juros para todos os produtos com parcelas mínimas de R$ 99,99.

IMPORTANTE PARA PEDIDOS REALIZADOS COM CARTÃO DE CRÉDITO: para sua comodidade e segurança, após fazer um pedido no site LEGO Brasil todas as informações solicitadas estão sujeitas à verificação podendo haver o cancelamento imediato do pedido e bloqueio do CPF na loja.
Informações gerais

12. Qual é o horário de funcionamento do SAC?

Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 9h às 17h (exceto feriados).

13. Qual é o e-mail do SAC da LEGO® para envio de dúvidas, sugestões ou reclamações?

O e-mail é contato@legobrasil.com.br

14. A LEGO® tem loja no Brasil?

Sim, temos lojas da LEGO no Brasil.

Clique aqui para visualizar todas as lojas LEGO®!