Termos e Condições de Uso

A loja virtual LEGO® se reserva o direito de modificar os TERMOS E CONDIÇÕES a qualquer momento e sem prévio aviso.

A M Shop Comercial LTDA. é a distribuidora dos brinquedos LEGO® no Brasil. Possui a autorização da matriz LEGO® System na criação e na divulgação de todos materiais postados nesse website.

Este website contém os produtos LEGO® e de outras empresas com a licença LEGO® System.

Ao usar este website o usuário precisa respeitar os direitos de propriedade intelectual das empresas da M Shop, LEGO® e outras empresas parceiras.

O uso não autorizado do conteúdo por parte do usuário pode violar as leis de direitos autorais, privacidade, marcas comerciais, publicidade, comunicações e outras leis. O uso é de responsabilidade pessoal do usuário, inclusive dentro dos termos legais.

Dúvidas sobre o seu pedido ou devoluções e cancelamento?

Para rastrear o seu pacote ou descobrir tudo o que você precisa saber sobre entregas, atrasos, devoluções, cancelamentos e pedidos deste site ou de uma loja LEGO no Brasil, entre em contato conosco nos canais abaixo. Também podemos ajudar com qualquer assunto relacionado ao programa Building Points.

Atendimento ao cliente LEGO®

Telefone: (11) 3003-9030 ou e-mail contato contato@legobrasil.com.br.

Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Nosso número gratuito pode estar bloqueado por algumas operadoras. As ligações de celulares podem gerar cobranças. Entre em contato com sua operadora para obter mais detalhes.

Está faltando peças ou instruções de montagem?

Para peças faltando ou quebradas, ou para encontrar instruções de montagem, confira estas páginas:

Instruções de montagem

Peças faltando

Peças quebradas

Se ainda não encontrar o que procura, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da LEGO®:

Atendimento ao cliente LEGO®

Telefone: 0800 591 2476 ou email contato hello@support.lego.com

Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Entrega dos Pedidos

A loja virtual LEGO® realiza a entrega de pedidos apenas dentro do território nacional.

Com o intuito de garantir uma entrega segura, com qualidade e comodidade, possuímos uma taxa de serviço de entrega (frete), que varia de acordo com a região da entrega.

Como é calculado o prazo de entrega da loja virtual LEGO®?

O prazo de entrega dos produtos começa a contar após a aprovação do pagamento, podendo variar de 3 até 24 dias, em regiões mais remotas. Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega para sua região durante no fechamento do seu pedido ou no e-mail de confirmação da compra.
IMPORTANTE: o prazo de entrega do seu pedido poderá ser visualizado no Carrinho de Compras. O prazo para entrega começa a contar somente após a liberação do pagamento de sua instituição financeira.
ATENÇÃO: Caso a compra seja efetuada com cartão de crédito e exista alguma dificuldade de aprovação, o prazo de entrega poderá ser alterado. Por isso, é importante acompanhar as etapas do seu pedido na área logada do site ou verificar seu e-mail de cadastro. Qualquer dúvida, contate-nos pelo e-mail: contato@legobrasil.com.br ou pelo (11) 3003-9030, de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 17:00.

Qual é a política de entrega da loja virtual LEGO®?

Atendemos pedidos apenas em território nacional. Com o intuito de garantir uma entrega com segurança, qualidade e comodidade, possuímos uma taxa de serviço de entrega (frete), que varia de acordo com a região de entrega. As entregas são efetuadas prioritariamente de segunda à sexta-feira no período das 9:00 às 21:00. Eventualmente, poderão ocorrer entregas aos sábados. Caso haja qualquer divergência nos dados registrados, que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido ou ainda o retorno do pedido para o nosso estoque central, entraremos em contato para confirmação dos dados de destino.

Qual a política de serviços da loja virtual LEGO® para retirada em loja?

A loja virtual LEGO® oferece a opção de entrega “Retirada em Loja” de forma gratuita. Os clientes poderão escolher esta opção no carrinho de compra, logo após clicar no botão “Fechar Pedido”. No carrinho de compras você poderá escolher a loja física LEGO® mais próxima de você. Para saber quais lojas físicas possuem o serviço de retirada, verifique na página de produto ou no carrinho de compras a opção de entrega, após inserir seu CEP. A disponibilidade do produto na loja será calculada direto no carrinho de compra. Para retirar o pedido na loja é obrigatório apresentar o CPF do titular da compra e o número do pedido. Para sua segurança, faça seu pedido sempre vinculado ao seu CPF. Qualquer atraso na retirada do pedido será necessário entrar em contato com o telefone de atendimento (11) 3003-9030. Caso isso não ocorra, o pedido retornará para o estoque central da loja virtual LEGO® e um novo valor de frete poderá ser cobrado.

Qual a política de promoções?

Todas as promoções envolvendo frete grátis ou brinde possuem comunicação sobre o funcionamento e suas restrições na parte inferior do banner do site.
Importante se atentar: Algumas promoções são válidas com valor mínimo, prazo, para formas de entrega, tema ou produto específico.

Formas de Pagamento

As formas de pagamento aceitas são Pix, boleto bancário e cartão de crédito. Aceitamos as bandeiras VISA, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hypercard. O boleto pode ser pago em qualquer rede bancária respeitando sua data de vencimento.

Parcelando suas compras: em até 10x sem juros, com parcelas mínimas de R$ 99,99.

Pedidos realizados com cartão de crédito: para sua comodidade e segurança, após realização de um pedido na loja virtual LEGO®, todas as informações estão sujeitas à confirmação e pode haver o cancelamento imediato do pedido e bloqueio do CPF na loja. Todos os pedidos realizados estão sujeitos à análise e confirmação de dados via telefone. Não havendo possibilidade de confirmar, o mesmo será cancelado. Para mais esclarecimentos, entre em contato pelo telefone (11) 3003-9030, de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 17:00, ou através do e-mail: contato@legobrasil.com.br - com resposta em até um (1) dia útil.

Peças Faltantes e Peças Avulsas

Como eu faço para repor peças faltantes?

A LEGO® possui um sistema de qualidade de alto padrão com pesagem de todas as embalagens e raramente faltam peças em seus brinquedos. Caso falte alguma peça em seu brinquedo LEGO, solicitamos que tente montar o brinquedo novamente. Geralmente, a peça faltante é encontrada, caso contrário, acesse a área de serviço.

Onde posso encontrar peças avulsas para comprar?

Ainda não oferecemos a venda de peças avulsas, mas nas lojas físicas certificadas LEGO® existe o Pick and Build, onde você pode escolher entre uma variedade de peças e elementos disponíveis para encher copos de dois tamanhos e criar um kit personalizado com peças LEGO®.

Posso solicitar reposição de peças perdidas?

Peças perdidas não são repostas pela LEGO®. No entanto, todas as peças de brinquedos LEGO® são compatíveis entre si, portanto podem ser encontradas em outros conjuntos.

Como faço para solicitar um novo manual de instruções de montagem da LEGO®?

É possível obter manuais de instruções acessando a área de serviço."

Política de Troca e Devolução

Informações gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

  • Com a descrição e ficha técnica do produto;

  • Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

  • Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

  • Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Você deve ficar atento às informações abaixo:

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Todas as suas solicitações devem ser realizadas através do (11) 3003-9030 ou do e-mail contato@legobrasil.com.br. A troca só será realizadas nas lojas LEGO® com prévio agendamento através do (11) 3003-9030.
Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o pedido tenha sido enviado com brinde, o mesmo também deverá ser devolvido.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a loja virtual LEGO® disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a loja virtual LEGO® fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco através do (11) 3003-9030, caso constate alguma das situações abaixo:

  • Produto avariado no transporte;

  • Embalagem violada;

  • Acessórios ou itens faltantes;

  • Produto em desacordo com o pedido.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pix

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Boleto Bancário

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a LEGO Store através do (11) 3003-9030.

Produtos com defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito ou solicitação de envio de peças deve ser realizado pelo Serviço de Atendimento ao Cliente e deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

A LEGO® se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Atendimento para assuntos relacionados a produtos (elogios, sugestões e reclamações):
Segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 17h*
Telefone: (11) 3003-9030

*Horário de Brasília

Política de coleta de dados e controle do cliente

A loja virtual LEGO® está comprometida com seus clientes em relação a privacidade e segurança das informações coletadas e utilizadas para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Objetivo deste é esclarecer o uso dessas informações. Ao visitar uma das nossas lojas físicas ou acessar www.legostore.com.br, você aceita as práticas descritas nesta página. A loja virtual LEGO® garante que suas informações são utilizadas apenas para processamento de suas compras e comunicação de ofertas especiais, novidades, eventos e promoções.

Coleta de dados

Para aprimorarmos nossos serviços e melhorarmos continuamente a experiência de navegação, coletamos informações importantes de nossos clientes.

No check-out coletamos as seguintes informações: nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, preferências de produtos, entre outros.

Dados de contato coletados na finalização da compra ou de outra forma fornecidos à M Shop Comercial LTDA., através do seu processo de compra ou consulta subsequente, poderão ser compartilhados com o LEGO Group para resolução de problema/dúvida sobre o produto adquirido e também compartilhados com a plataforma Building Points para acumulo e resgate de pontos.

Envio de e-mail: com a finalidade de melhorarmos a relevância de nossa comunicação, recebemos uma notificação quando nossos e-mails são abertos, se esta funcionalidade estiver disponível no computador do cliente.

Em hipótese alguma as informações serão vendidas, ou fornecidas para terceiros.

Além disso, armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com os sites e publicidades da loja virtual LEGO®. Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas em nosso site são alguns exemplos desta coleta, que é efetuada por meio de cookies.

Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o equipamento do cliente (computador, tablet ou smartphone) visando reconhecê-lo na próxima navegação. Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência em nossa loja e viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos e publicidades.

Controle do Cliente

O cliente tem a liberdade de escolher quais informações quer fornecer para a loja virtual LEGO®, entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos e melhor experiência de navegação.

No ato do fechamento da compra ou preenchimento de seu e-mail diretamente na home do site, o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por e-mail, SMS ou mala direta.

O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastramento do seu e-mail. O cliente pode a qualquer momento solicitar o descadastramento total ou parcial dos seus dados e para efetivar essa solicitação pode escolher entre as seguintes formas:

Através dos e-mails promocionais: em todos os e-mails promocionais da loja virtual LEGO®, no rodapé você encontrará esta frase: "Caso não queira mais receber nossos e-mails acesse este link." É só clicar no link e seguir as instruções na página para se descadastrar.

Através da nossa Televendas (11) 3003-9030, por e-mail contato@legobrasil.com.br e registrar sua solicitação com um atendente.

Cookies

Os principais navegadores de internet possibilitam ao cliente gerenciar a utilização dos cookies em sua máquina. A nossa recomendação é que mantenha o salvamento de cookies ligados. Desta forma, é possível utilizar todos os recursos de navegação personalizada oferecidos pela loja virtual LEGO®, mas, caso o cliente não concorde, é possível desabilitar esta função. Para remoção dos Cookies ou Cache siga os procedimentos indicados pelos fabricantes* para cada navegador **:

Google Chrome: https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=pt-BR

Internet Explorer: http://windows.microsoft.com/pt-br/internet-explorer/delete-manage-cookies#ie=ie-11

Firefox: https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ativando-e-desativando-cookies

Safari: http://safari.helpmax.net/ps/privacidade-e-seguranca/como-remover-cookies/

Opera: http://help.opera.com/Windows/10.20/pt/history.html

*Atenção: As informações abaixo são fornecidas pelos sites oficiais dos próprios fabricantes, a loja virtual LEGO® não se responsabiliza por danos ou perdas de informações geradas pelo uso desses procedimentos.

**Essa operação pode ser necessária todas as vezes que o equipamento for substituído, reinstalado ou tiver suas configurações alteradas para o padrão original. Para respeitar sua privacidade, somente enviamos e-mails para clientes que autorizam este serviço.

Segurança da informação

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

Ainda visando garantir a confidencialidade de nossos clientes, todas informações pessoais fornecidas no momento do cadastro são armazenadas com criptografia de última geração. Nossa loja foi aprovada e possui o certificado de garantia da Thawte. Este certificado garante que as transações das informações inseridas em nosso site estão criptogradas e seguras de ataques de hackers ou decifradores (programadores que elaboram e modificam software e hardware de computadores).

Cuidados de segurança para o cliente

No uso dos computadores

É muito importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.

Procure não utilizar senhas obvias, como sequência de números e troque sua senha regularmente e nunca compartilhe com terceiros.

Use somente programas e sistemas originais e os mantenha sempre atualizados, principalmente as correções de segurança do sistema operacional do seu dispositivo como também os programas de antivírus e anti-malware, esses programas são indispensáveis para sua segurança digital.

Mensagens Eletrônicas

Em relação a mensagens eletrônicas (e-mails) é importante verificar o conteúdo de todo o e-mail antes de acionar qualquer endereço da web. Desconfie de e-mails que contenham um cabeçalho e campo de remetente suspeitos ou com conteúdo estranho, mensagens que possuam erros de português ou até mesmo fotografias e logos com falha.

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Estamos comprometidos em resguardar sua privacidade e proteger seus dados pessoais. Confira o nosso aviso de segurança e política de transparência neste link: https://www.mcassab.com.br/institucional/lgpd/